sexta-feira, 5 de julho de 2013

19 semanas prematuro viveu alguns minutos e mudou-se milhões de pessoas


"Eu levantou, abraçou-o, enquanto o seu coração estava batendo. Fiquei perto do meu coração, disse a ponta dos pés e beijou sua cabeça", sua mãe disse, emocionada, fotógrafo Lexi Fretz.
Olhe fotografias impressionantes
Martin Patrito
(ArgentinosAlerta.org) O caso ocorreu na semana passada no estado de Indiana, nos Estados Unidos. Lexi Fretz estava fazendo todos os preparativos para a sessão de fotos em um casamento que seria no dia seguinte, quando começou a vazar.
Kokomo foi o Hospital onde as contrações foram ficando mais fortes e onde finalmente nasceu em Little Walter Joshua Fretz em 09:42, com 19 semanas e três dias, acompanhado por sua mãe e seu pai, Joshua Lexi.
"Eu levantou, abraçou-o, enquanto o seu coração estava batendo. Fiquei perto do meu coração, disse a ponta dos pés e beijou-lhe a cabeça. Sempre manter as boas lembranças que tenho dele." Mamãe disse.
"Estou muito contente que Josué era o carro para pegar minha câmera. No começo eu queria fotos, mas a única coisa que eu tenho que lembrar disso agora." disse Lexi, um fotógrafo profissional.
Na manhã seguinte, Michayla e Emma foi para o hospital para encontrar seu irmão. "Eu não tinha absolutamente nenhuma dúvida de que as meninas sabia que ele queria que seu irmão", disse a mãe.
A mensagem de vida
Nascido em 19 semanas, o pequeno Walter viveu apenas alguns minutos. Mas sua vida não foi em vão. Longe disso, tocou os corações de milhões de pessoas.
Little Walter não só recebeu o amor de sua família, mas estas imagens impressionantes estão indo ao redor do mundo, mostrando que a criança no ventre é totalmente um ser humano como qualquer um de nós.
Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras. Desta vez, a cultura da vida nos dá este testemunho incrível.
Incorporar este entre seus amigos!
Você pode ler a história completa em Inglês aqui. Você pode ver todas as imagens da página Lexi Fretz e pode deixar uma mensagem, digitando o seu e-mail: lexi@f2photographystudio.com

Fonte: http://blogsantosanjos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário