terça-feira, 9 de julho de 2013

CARTA ABERTA Á POPULAÇÃO DO BLOG JÚNIOR MARTINS

Boa tarde a todos,


Venho aqui dar algumas explicações por alguns fatos ocorridos há alguns dias e que

ontem tive a certeza do que estava acontecendo.

Há alguns dias percebi umas postagens no meu Facebook particular, que eu não sabia a

verdadeira ação dessas postagens e não levei em consideração, pois naquele momento

pensei que fosse um ato errado meu de deixar a minha página do Facebook aberta e uma

criança da minha família ter feito tal ação. Essas postagens eram de fotos de uma pessoa

que não tinha mais contato e que poderia até certo ponto me prejudicar “socialmente”.

Na noite de ontem (domingo) estava conversando com uma amiga no Facebook e essa

me falou numa certa postagem, que também fiquei cismado, e fui procurar o porquê.

Na manhã de hoje, como faço sempre, fui atualizar o blog da Paróquia da nossa

cidade, mas não consegui que estava sem internet, e agora a tarde pessoas me ligaram

dizendo que meu Facebook estava estranho, tentei acessar e não consegui. Para a

minha surpresa, a página do blog no Facebook, o meu blog, o e-mail e o Orkut também

estavam com o mesmo problema, sem acesso. Vou entrar em contato com o Blogger

para ver o que posso fazer em relação ao Blog Júnior Martins, já que tem um prestígio

junto aos internautas dos vários lugares desse Brasil.

Já agora a tarde, fui procurado por uma pessoa que disse que a Pascom (a qual sou

o coordenador paroquial) tinha postado um comentário crítico em uma postagem

num Facebook de uma escola da nossa cidade. Desde já, venho aqui dizer que a

nossa Pastoral não tem nenhum problema em relação às atividades realizadas nas

nossas escolas, nós até apoiamos em divulgar no blog da Paróquia. Relevem esse(s)

comentário(s), que confesso que ainda não vi, e se ainda tiver rolando no Facebook, por

favor, desconsiderem, pois não foi feito por nós da Pastoral da Comunicação de Lajes.

Peço a todos que ignorem qualquer postagem com o título de Hcs Já Era

Martins e qualquer e-mail recebido por jrmartinslajes@hotmail.com e

jrmartinslajes@gmail.com.

Desde já agradeço a todos que puderem colaborar comigo e estarei tomando, aqui, as

devidas providências sobre o acontecido.


Júnior Martins


Blogueiro
Fonte: http://lajesnewsrn.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário