segunda-feira, 30 de setembro de 2013

LAJES / RN. A CIDADE ONDE COMEÇAM AS OBRAS PARA NÓS CIDADÃOS,MAIS NÃO FINDAM. E HAJA EXPLICAÇÕES E MUITOS OS PORQUÊS.



E haja explicações, mais uma obra em lajes que está quase parando e eu como um cidadão comum como qualquer outro, estive olhando esta placa e nela diz início da obra: 27/06/2013 termino da obra:27/09/2013, já era pra está concluída ou não???

Não sou um jornalista formado e nem tão pouco instruído pra falar ou escrever palavras difíceis, resumindo nesta construção que está se arrastando quase parando tem o meu e o seu dinheiro, tem os meus e os seus impostos arrecadados para que obras como essas sejam concluídas , você já imaginou o quanto de impostos que o nosso país arrecada e obras como essas nunca termina no prazo?
aqui é apenas uma de várias outras obras encostadas em nosso município, esta aí eu espero que seja concluída ainda este ano se for né.

Eu na condição de cidadão já estou de saco cheio de políticos que passam de dois em dois , prometem os céus e aterra e depois nada, eu não posso ficar calado diante de uma situação como essas que o nosso município está atravessando,se pensam que eu vou alizar cabeça de político estão completamente enganados quem pensam assim,o meu objetivo não é DIFAMAR e E NEM TÃO POUCO XINGAR NENHUM POLÍTICO, DEIXO AQUI BEM CLARO.

Jamais irei fazer isso não uso o blog lajes news rn para baixarias,uso sim para dar espaço ao cidadão e juntos cobrarmos de todos aqueles que estão aí no poder.

E para aqueles que dizem que não posto nenhuma coisa boa de nossa cidade ,acesse o you tube lá você vai vê o 'V' CULTURARTE que foi um show de organização devido o empenho de todos os professores do nosso município, ta aí o link, http://www.youtube.com/watch?v=xQsFpLa1c8U.
Favorecer o blog a políticos para politicagem isto eu não faço.

lajesnewsrn.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário