quinta-feira, 3 de outubro de 2013

BLOGUEIRA LAJENSE EXPRESSA UMA NOTA DE REPÚDIO AO GESTOR DE LAJES NO RN:

  Nota de Repudio ao Prefeito de Lajes Benes Leocádio.

Este Blog vem pessoalmente publicar uma nota de repúdio ao Prefeito de Lajes, Benes Leocádio de Araújo.


Hoje dia 03 de Outubro tomo conhecimento, lendo os blogs da terrinha que o digníssimo Prefeito retirou o nome do meu avô Pastor Manoel Rodrigues Lopes mais conhecido como Manoel Mizé, que durante mais de 50 anos dedicou sua vida a servir a população da cidade, como religioso e também agricultor. Substituindo a mesma pelo um nome que sou de Lajes, tenho 44 anos e nunca vi este cidadão vereador na minha cidade. Só espero que os demais membros da Família Lopes, esteja sabendo deste ato de falta de respeito a quem dedicou-se ate a morte aquela cidade e região.
Mais prossigamos, estou aguardando Senhor Prefeito que a sua posição com relação ao meu saudoso Pai Zacarias Avelino Gomes, fiel membro do PMDB desde que Aluizio Alves foi cassado e seu filho e sobrinho assumiram a bandeira do antigo MDB, que assim como o senhor, ele teve e tem historia em Lajes, até mais, porque foi graças a ele e outros que sua vida politica naquela cidade teve inicio. Sua atitude se assemelha ao Vereadores que nunca deram o tão sonhado título de cidadão lajenses, a quem prestou serviços não só a comunidade, mais a sua pessoa em particular como politico, e o senhor sabe do que estou falando, não preciso ser mais clara, ou preciso. Com certeza minha mãe e minhas tias não leram a postagem abaixo do blog que mostrou a retirada do nome do meu avô, mais agora não somente elas tomam conhecimento, mais toda a família.
Diante deste seu ato que posso dizer calculado, me retiro do corpo de eleitores de Lajes, pois pessoas como o senhor, como politico que tens sido eu tenho VERGONHA.


Bem QUE SUA MÚSICA TINHA LETRAS CLARAS: o que é que ele falta fazer mais, se o que ele fez até hoje ninguém faz.
Pense numa letrinha certa.

VEJA A POSTAGEM DO BLOG DE JUVINO ROBERTO:


GABINETE DO PREFEITO
DECRETO MUNICIPAL Nº 018/2013

Dispõe sobre denominação de Rua na área Urbana da Cidade de Lajes/RN e dá outras providências conforme regulamenta a Lei nº 341 de 30 de Novembro de 1990.
O Prefeito do Município de Lajes, Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições legais que lhes são conferidas por Lei,

DECRETA:

Art. 1º – Fica a partir desta data, oficializada a denominação das ruas:

· RUA TENENTE LAÉRCIO TEÓFILO DA SILVA, que se inicia na Rua Pastor Manoel Rodrigues Lopes e termina na Rua Tabelião José Edson Martins, no Loteamento Beira Rio – Bairro Boa Esperança.
· RUA VEREADOR JOAQUIM LEOCÁDIO DA SILVA, que se inicia na margem direita do Rio Ceará Mirim e termina na Rua Pastor Manoel Rodrigues Lopes, no Loteamento Beira Rio – Bairro Boa Esperança.
· RUA JOSÉ AUGUSTO BARBALHO FILHO, que se inicia na margem direita do Rio Ceará Mirim e termina na cerca que delimita o Loteamento Beira Rio – Bairro Boa Esperança.
· AVENIDA JOSÉ EDSON MARTINS, que se inicia na Praça Manoel Januário Cabral e termina na bifurcação com a Rodovia BR 304, Bairro Boa Esperança.

Art. 2º – Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Lajes/RN, em 20 de Setembro de 2013.
LUIZ BENES LEOCÁDIO DE ARAÚJO
Prefeito Municipal

FONTE:http://kezitadotco.wordpress.com/

______________________________________________________________________

A Nota de Repudio continua assim mesmo!!!!!

Mesmo com minha falta de atenção em relação ao decreto do Prefeito Benes Leocádio a novos nomes as ruas de Lajes meu repúdio permanece e não altera, nem pelo fato dos apaixonados estarem emburrados.Coisa que eu não estou nem um pouco preocupada. De fato o decreto diz assim:

· RUA VEREADOR JOAQUIM LEOCÁDIO DA SILVA, que se inicia na margem direita do Rio Ceará Mirim e termina na Rua Pastor Manoel Rodrigues Lopes, no Loteamento Beira Rio – Bairro Boa Esperança.

Só que se o Senhor Prefeito realizar uma viagem em sua memoria encontrar várias pessoas que merecem o respeito de serem lembradas mesmo que mortas.

Então feita a correção, me retrato não com o Politico gestor, mais com os leitores do meu Blog. Pois minha decisão em relação a ele não muda, pois ele não mudou em relação a quem tanto lhe ajudou quando estava vivo.

Professora KÉZIA ADRIANA LOPES AVELINO 
 http://kezitadotco.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário